SAC (44) 3112-0000

Nutryervas e Apex Brasil: Missão Empresarial América do Sul 2016

missao-empresarial
Postado em 4 de outubro de 2016 por Editorial

A Nutryervas do Brasil, buscando crescer e mudar junto aos clientes e colaboradores, foi uma das 52 empresas convidadas pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) a participar da Missão Empresarial América do Sul 2016.

A Missão Empresarial é destinada a empresas industriais, comerciais exportadoras, tradings e consórcios de exportação brasileiros qualificados, com o objetivo de potencializar e de firmar futuras parcerias estratégicas com empresas dos países visitados.

Graças ao ritmo acelerado de crescimento econômico que envolve diversos mercados como infraestrutura, mineração e turismo, Peru e Colômbia se destacam entre os países que mais se desenvolvem na América do Sul no processo de expansão econômica e aumento do poder aquisitivo dos consumidores. A Nutryervas participou de uma Missão Brasil x Peru, Brasil x Colômbia e Brasil x Paraguai.

Durante a Missão, a Nutryervas visitou compradores, conheceu empresas com grandes potenciais à parcerias, participou de seminários e rodadas de negócios através de matchmaker´s, fortalecendo o contato entre pessoas e empresas, afim de ampliar a marca no mercado, mantendo seu compromisso com a sustentabilidade, qualidade de seus produtos compromisso com seu cliente e fidelidade na escolha e processamento da sua matéria prima.

03

05

01

02

 

Confira os agradecimentos da Apex-Brasil

“Em nome da Coordenação de Promoção de Negócios da Apex-Brasil, gostaríamos de agradecer a Nutryervas do Brasil pela participação na Missão América do Sul 2016 e pela significativa contribuição no êxito desta ação.

Informamos com grande satisfação que as 52 empresas participantes realizaram 776 reuniões de negócios com compradores locais. O resultado de negócios superou a expectativa, fechando em USD 47.975.000,00 em negócios imediatos + estimativa para os próximos 12 meses.

“A fim de aprimorar nossos projetos por meio do acompanhamento dos resultados, reforçamos a importância de responderem futuramente nosso follow-up sobre os contatos realizados durante a Missão, atualizando os valores dos negócios realizados e previstos.”

Fotos: Reprodução

0 Comentários
Deixe o seu comentário!