SAC (44) 3112-0000

MELHORES ALIMENTOS PARA TREINOS

MELHORES ALIMENTOS PARA TREINOS
Postado em 31 de outubro de 2012 por Redação

Acrescente esses super alimentos à sua dieta para um bom treino e resultados melhores ainda!

Abacates: a gordura monoinsaturada capaz de baixar o colesterol nessas bombas de saúde verdes podem ajudar a manter seu corpo forte e sem dor.

Bananas: graças ao seu alto conteúdo de potássio, além de minimizar possíveis cãibras musculares, a banana desempenha um papel de apoio: você precisará dela para repor as perdas pelo suor e ajudar com a absorção de líquidos. Bananas também são embalados com carboidratos energizantes.

Cenouras: feche os olhos e elas quase terão gosto de doce crocante. Cenouras embalam carboidratos complexos que fornecem energia para os músculos e potássio que controla a pressão arterial e contrações musculares.

Ovos: não esqueça da gema! A gema é uma boa fonte de ferro, e está carregado com lecitina, fundamental para a saúde do cérebro. O que o poder do cérebro tem a ver com o exercício? Experimente fazer uma saudação ao sol sem ele.

Leite com Chocolate: existe muito mais do que apenas cálcio no leite. Na verdade, está próximo de ser o alimento perfeito, te dando muito energia e mantendo sua contagem calórica baixa. O leite com chocolate é carregado com cálcio, vitaminas e minerais, assim como as coisas simples, mas novos estudos confirmam que o leite com um toque de cacau é tão poderoso como bebidas de recuperação comerciais de reposição e reparação de músculos.

Salmão: ótimo para a saúde do coração, mas aqui está uma pitada: Novos estudos estão sugerindo que as gorduras monoinsaturadas e gorduras ômega-3 podem ajudar a diminuir a gordura abdominal.

Imagem: www.shutterstock.com

1 Comentário
  • Lucélia Fernandes

    Gostaria de saber se vocês têm o azeite do abacate como produto para nosso consumo em saladas. Onde encontro um produto assim com segurança.

Deixe o seu comentário!