SAC 0800 643 5016

Máscara de argila verde

mascara-argila-verde
Postado em 29 de outubro de 2014 por Editorial

A argila foi uma das primeiras matérias primas a ser explorada no universo dos cosméticos e até hoje é o tratamento mais eficaz, simples e barato para revitalizar a pele.

Ela é altamente recomendada para mulheres e homens, pois favorece a reprodução celular, renovando a pele, melhorando a circulação sanguínea no local e ainda purifica a cútis, matando todos os micro-organismos que se acumulam ao longo do tempo.

A argila é ótima para quem tem a pele e couro cabeludo muito oleosos, atuando na remoção do excesso de óleo e promovendo uma limpeza profunda. Se você quer estimular o crescimento capilar, diminuir a seborréia e controlar a oleosidade dos fios, basta aplicar argila verde na raiz e estender até uns 5 dedos no comprimento dos fios. Ela vai potencializar a circulação sanguínea nessa região, o que é ótimo para os folículos capilares, responsáveis pelo crescimento.

A argila verde também é excelente para quem sofre com acne e cravos, e se introduzida na rotina de cuidados diários pode eliminar todas as espinhas e melhorar a situação dos cravos. Como ela atua fortemente na renovação celular, as manchas na pele tendem a desaparecer também.

Dicas de uso:

- Sempre manuseie a argila em potes de plástico, pois se ela for preparada em um recipiente de metal, acaba perdendo muitas propriedades.

- Caso não tenha nenhuma restrição, potencialize sua máscara diluindo a argila em pó em D-pantenol líquido, que tem o poder cicatrizante e ainda deixa a pele mais macia.

- Quem tem a pele mais sensível, poderá apresentar vermelhidão e sentir o rosto quente após o enxague da máscara de argila verde, mas não há motivos para se assustar! Isso é completamente normal e acontece porque que a argila potencializa a circulação no rosto e isso é mais aparente em peles sensíveis. Se você se sentir muito desconfortável com isso (que passa por completo após 15 minutinhos), pode substituir a máscara verde pela rosa, que é a mistura das argilas branca e vermelha. Ela é ideal para peles sensíveis e possui os mesmos efeitos.

Conheça a máscara de argila verde da Nutryervas! Ela tem o poder de limpar profundamente e revitalizar a cútis, deixando-a mais macia, livre de oleosidade e acnes.

1 Comentário
  • Marcus

    Boa dia,

    Gostaria de fazer alguns orçamentos.
    Poderia me enviar a apresentação da empresa com a explicação do método de trabalho de terceirização de vocês.

    Att

Deixe o seu comentário!