SAC (44) 3112-0000

Inclua a tilápia na sua alimentação

tilápia na alimentação
Postado em 29 de fevereiro de 2016 por Editorial

Para manter a saúde e o bem-estar em dia, não basta apenas a prática de atividades físicas, mas também, uma dieta leve, balanceada e saudável.

Uma alimentação rica em peixe oferece inúmeras vantagens ao organismo. Vitaminas, minerais, quantidades significativas de proteínas, selênio e fósforo, são alguns dos componentes nutritivos da tilápia, um dos peixes de água doce mais consumidos do mundo.

Dentre os benefícios oferecidos, a tilápia faz bem ao ossos e ao cérebro, fortalece o sistema imunológico, reduz os sinais de envelhecimento, atua na redução dos níveis de colesterol e triglicérides no sistema cardiovascular e ajuda a prevenir a artrite.

Para os praticantes de exercícios físicos, ela contribui com alto teor de proteína, nutriente essencial para a saúde e por estar diretamente ligada ao crescimento e desenvolvimento de órgãos, membranas, células e músculos.

A tilápia pode ser incluída na alimentação através das mais variadas e deliciosas receitas. Grelhadas ou cozidas no forno, ela serve de opção leve e nutritiva para toda a família.

Que tal adotar novos hábitos? invista em uma alimentação saudável e rica em peixe!

 

Foto: Shutterstock

0 Comentários
Deixe o seu comentário!