SAC (44) 3112-0000

Goji Berry em cápsulas. Conheça os benefícios.

Goji-Berry-em-cápsulas-Conheça-os-benefícios
Postado em 8 de maio de 2014 por Editorial

Originária da China e do Tibete, a goji berry vem conquistando cada vez mais espaço nos hábitos alimentares dos brasileiros. Esta fruta vermelha (que lembra um pequeno tomate) normalmente é comercializada por aqui de forma dissecada ou em cápsulas, para garantir uma maior durabilidade.

Entre os benefícios que a goji berry proporciona ao corpo está sua ação antioxidante, ajudando ainda a regular o intestino, reduzir o colesterol, diminuir o estresse e melhorar o humor — neste último caso, este benefício é possível graças ao triptofano, uma substância presente na fruta que auxilia na produção de serotonina.

Além disso, este alimento possui poucas calorias e é rico em minerais, vitaminas, aminoácidos e ácidos graxos insaturados. A goji Berry ainda aumenta o nível de energia, melhora a concentração, o sono e ajuda no rendimento físico. Ela possui mais vitamina C que a laranja, sendo este nutriente um anti-inflamatório natural que combate a flacidez, o envelhecimento precoce e a celulite.

As cápsulas de goji Berry trazem todos os benefícios da fruta, sendo ricas em vitaminas e aminoácidos. Recomenda-se ingerir cerca de 2 a 3 cápsulas por dia juntamente com as refeições. Coloque os benefícios da goji berry em sua rotina, e cuide ainda mais da sua saúde!

2 Comentários
  • Redação Nutryervas

    Gertrudes, a Goji Berry apenas auxilia no processo de perda ou controle de peso. Você pode consumi-la durantes as refeições, como um complemento à sua dieta e exercícios.

    Lembrando que antes de iniciar uma dieta ou atividade física, é importante consultar um médico de confiança e fazer exames para entender um pouco mais sobre o seu corpo e qual será a melhor solução para diminuir o peso de maneira saudável.

  • gertrudes waldrich

    gostaria de saber mais sobre goji berry…é muito comentado,por aqui…ajuda perder peso?…estou engordando cada dia ..estou com 49 anos,nao como tanto…nao sei se é disfunçao hormonal..pois estou entrando na menopausa…tem algum outro chá ou algo melhor pra me ajudar?..um abraço

Deixe o seu comentário!