SAC (44) 3112-0000

Ginástica facial

ginastica-facial
Postado em 26 de setembro de 2016 por Editorial

Não adianta, as rugas são sinais naturais da pele que aparecem com o passar dos anos e para quem procura fugir da agulha e de procedimentos cirúrgicos, a ginástica facial é a melhor saída na hora de manter a pele jovem.

Através de movimentos simples no rosto, a ginástica facial regula, estimula e devolve tonicidade aos músculos da face, pescoço e do colo, mantendo o frescor da pele e a aparência firme. Combinada com exercícios de relaxamento, ela ainda ajuda a aliviar a tensão acumulada nos músculos, removendo marcas de estresse e linhas de expressão.

Entre os benefícios desta prática estão: a melhora dos movimentos do músculo da face, alívio de dores tensionais no pescoço e na articulação da mandíbula, auxilia no tratamento do bruxismo ou ranger dos dentes, aumenta a circulação sanguínea, oxigena as fibras musculares, ajuda a manter a mobilidade e elasticidade da pele e reduz gradualmente as temidas olheiras.

Utilizando as mãos, os exercícios são simples e podem ser repetidos ao longo do dia, massageando com movimentos circulares e pressionando pontos importantes do rosto como queixo, boca, olhos, nariz, testa e bochechas.

Separando um tempinho da sua rotina, é possível alcançar resultados visíveis em poucos dias de prática. E ai, que tal começar?

Foto: Shutterstock

0 Comentários
Deixe o seu comentário!