SAC (44) 3112-0000

Cosméticos em cápsulas. Entenda melhor!

Cosméticos-em-cápsulas-Entenda-melhor
Postado em 15 de maio de 2014 por Editorial

No Brasil, a Anvisa classifica os chamados “nutricosméticos” como alimentos, já que eles devem ser ingeridos e seus benefícios ao corpo vêm de dentro para fora.

No caso, os nutricosméticos são cápsulas de nutrientes enriquecidas com minerais, vitaminas e aminoácidos. A pessoa que possui o costume de tomá-los acaba sentindo na pele, no cabelo e nas unhas os benefícios deste tipo de medicação/alimento.

Na Europa, o conceito e o uso dos nutricosméticos já foram amplamente adotados pelas mulheres. Em nosso país, os benefícios deste tipo de cápsulas estão sendo cada vez mais conhecidos e utilizados, inclusive por famosos.

Aqui na Nutryervas, você encontra cinco ótimos nutricosméticos, que vão te ajudar a cuidar ainda mais do seu corpo, atingindo ótimos resultados. Conheça cada um deles e seus benefícios:

Colágeno +C: aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, atuando contra a flacidez corporal. Também pode ajudar no tratamento e doenças ósseas e articulares, como a osteoporose e artrite, além de auxiliar na recuperação pós-exercícios. A vitamina C é fundamental para a síntese do colágeno e possui atividade antioxidante, combatendo o envelhecimento, além de fortalecer o sistema imunológico.

Gelatina: atua na manutenção celular, proporcionando o fortalecimento dos cabelos e unhas. A gelatina também proporciona a manutenção dos tecidos cartilaginosos e ósseos. Auxilia na prevenção da flacidez, estrias e celulite.

Fitpro Natural: contém colágeno, que é a proteína mais abundante e fundamental para a estrutura de todos os órgãos e tecidos do corpo humano. Fortalece cabelos e unhas e confere maior tonacidade à pele.

Fitpro Abacaxi: contém colágeno enriquecido com vitamina C, selênio e zinco. Auxilia no tratamento de doenças ósseas e articulares. Auxilia também em dietas de perda de peso e proporciona recuperação pós-treino.

Fitpro Limão: possui os mesmos benefícios que o Fitpro Abacaxi.

Foto: Shutterstock

0 Comentários
Deixe o seu comentário!