SAC (44) 3112-0000

Como fortalecer os cabelos? Entenda como!

Como-fortalecer-os-cabelos-Entenda-como
Postado em 20 de junho de 2014 por Editorial

É possível cuidar dos cabelos de duas formas: utilizando produtos aplicados diretamente nas fibras capilares ou através do uso de nutricosméticos. No entanto, a combinação dessas duas formas garante um fio capilar ainda mais forte, brilhoso e saudável.

Os nutricosméticos surgiram como um reforço para ajudar a cuidarmos do nosso corpo. Também chamadas de “cápsulas de beleza”, elas podem ser vistas como um auxílio “de dentro para fora”: elas agem dentro do organismo e os resultados são vistos em nossa pele, unhas e fios.

Um bom exemplo de nutricosmético que ajuda a fortalecer os cabelos é o Fitpro Natural: com cápsulas que contém colágeno, a proteína mais abundante e fundamental para a estrutura de todos os órgãos e tecidos do corpo humano, fortalece cabelos e unhas e confere maior tonacidade à pele.

Os nutricosméticos, no entanto, são um auxilio extra e têm sua ação potencializada quando ela é combinada com outros produtos, como o shampoo e condicionador reconstrução capilar Nubra. Trata-se de um produto que proporciona limpeza eficaz e não agressiva aos cabelos, formado pelos ativos queratina, extrato de Alecrim e proteína do trigo

A queratina age no fortalecimento de cabelos desestruturados e quebradiços. O extrato de alecrim tem ação tonificante, estimulante celular e confere brilho ao cabelo. Já a proteína do trigo, é capaz de aderir-se vigorosamente ao fio, mantendo um grau elevado de hidratação.

Foto: Shutterstock

0 Comentários
Deixe o seu comentário!