SAC (44) 3112-0000

Atividade física e definição muscular

Atividade-fisica-e-definicao-muscular
Postado em 28 de janeiro de 2015 por Editorial

A prática de atividade física só traz benefícios à saúde, afinal, nosso corpo não foi feito para ficar parado. Além de melhorar o sistema cardiorrespiratório, contribuir para o bom funcionamento do metabolismo, diminuir o colesterol e controlar o peso, malhar deixa os músculos tonificados e resistentes. Independente do seu objetivo, se exercitar faz bem para o corpo e a mente.

Quem está focado em definição muscular sabe que para obter os resultados desejados é preciso muito mais do que força de vontade. Os treinos precisam ser aliados a uma alimentação equilibrada, a fim de abastecer o corpo apenas com alimentos saudáveis e proporcionar a reposição de nutrientes no organismo.

Mas nem sempre as refeições conseguem suprir essas necessidades nutricionais. Por isso existem os suplementos alimentares. Vitamina D, cálcio, magnésio, vitamina C… Já é possível encontrar uma gama de nutrientes em cápsulas no mercado.

E foi pensando em pessoas que fazem musculação para definir o corpo que a Nutryervas desenvolveu dois suplementos naturais para dar aquela força na hora de conferir os resultados pós-treino.

O Óleo de Cártamo possui diversas funções benéficas à saúde, em especial sobre o metabolismo de gorduras. Quando associado à uma dieta com restrição de calorias e exercícios físicos, o Óleo de Cártamo transforma em energia a gordura depositada em excesso nos tecidos, ajudando você a manter sua taxa de gordura magra e colaborando para a definição dos músculos.

Já o Picolinato de Cromo é muito utilizado para a manutenção do metabolismo de carboidratos e lipídeos. O cromo é uma substância que favorece a ação da insulina, promovendo a utilização das reservas de gordura e anabolismo das proteínas musculares.

Atenção: todo e qualquer tipo de medicação, incluindo os suplementos alimentares, só podem ser recomendados por profissionais da saúde e médicos.

Imagem: www.shutterstock.com

0 Comentários
Deixe o seu comentário!